Home
Acompanhe o processo seletivo: inscrições deferidas

Acompanhe o processo seletivo: inscrições deferidas

Imprimir
Seguindo o cronograma estabelecido nos editais 003 e 004/2017, foram publicadas na segunda-feira (20) as listas com os nomes das inscrições que foram deferidas para os processos seletivos do Senac para trabalhar em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

De acordo com os editais, quem teve algum problema com a inscrição deverá entrar em contato através do email processoseletivo@ac.senac.br ainda nesta terça-feira (21) para resolver a questão.

A primeira etapa do processo seletivo é a prova teórica que será realizada no dia 03/12/2017. As provas acontecerão em Rio Branco e Cruzeiro do Sul a partir das 8h e terão duração de quatro horas. Esta é a etapa de avaliação de conhecimentos teóricos e tem caráter eliminatório. Serão desclassificados os candidatos que acertarem menos de 50% (cinquenta por cento) do total da pontuação do conjunto das provas objetivas e também os candidatos que obtiverem nota zero em qualquer uma das provas.

Os locais para a realização desta etapa serão divulgados nos próximos dias. Por isso é importante verificar constantemente o site portal.ac.senac.br para ter acesso à todas as informações.

A segunda etapa é a análise curricular e é de caráter classificatório, nos dias 14 e 15/12/2017. Participarão dessa fase todos os candidatos classificados até o 30º lugar de cada função na primeira etapa do processo. A prova prática é a terceira etapa e é exclusiva para as vagas de Orientador Educacional I/6 e II/6 e Supervisor Educacional. Serão convocados para essa fase os candidatos classificados até o 10º lugar na segunda etapa do processo seletivo.

Os processos seletivos referentes aos editais 003 e 004/2017 são válidos por 01 (um) ano contado a partir da data da homologação do resultado final. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Senac AC. As contratações serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho mediante assinatura de contrato individual entre o candidato aprovado e o Senac/AC.