Home
Alunos da Apae recebem dia de beleza no Senac

Alunos da Apae recebem dia de beleza no Senac

Imprimir

Como parte do projeto “Educação sem diferenças”, o Senac promoveu um dia de beleza para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na semana passada, com o objetivo de elevar a autoestima dos alunos. As atividades ocorreram no laboratório de beleza do Senac e contou com a participação de instrutores das duas instituições, os quais ajudaram na orientação dos atendimentos.

“Essa é uma oportunidade única. Essa parceria com o Senac promove aos nosso alunos um acolhimento digno de respeito. Nós da Apae nos sentimos muito honrados em estar aqui hoje trazendo esses jovens que nos motivam em fazer mais e melhor por eles”, destacou a professora da Apae Cleice Lima.

Elizabeth Dantas, instrutora de beleza do Senac, diz que a experiência é única. “Poder atender esse público tão especial e carismático é de uma importância grande e acredito que podemos fazer mais por eles. Fico emocionada de ver a alegria estampada em cada rosto que está aqui hoje. Por isso, é gratificante fazer parte dessa equipe.”

O Senac, à luz de sua missão e atento aos desafios impostos à educação profissional, vem contribuindo significativamente com o desenvolvimento das políticas públicas voltadas para a inclusão social, tornando seus profissionais capazes de assumir novos papéis e novas posturas.

A diretora regional do Senac, Hirlete Meireles, declarou seu apoio nas ações e disse esperar, em breve, realizar outras. “Nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar essa alegria. Esperamos em breve poder realizar novos eventos que possam contemplar mais alunos especiais e que eles possam ser incluídos na sociedade.”

A edição do projeto “Educação sem Diferenças” atendeu 13 alunos, que puderam contar com serviços de alisamento capilar, escova, cortes, penteados, hidratação, lavagem, além de manicure/pedicure e maquiagem.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto e Imagens: Sandro de Brito