Home
Alunos do Senac entregam brinquedos a crianças carentes da capital

Alunos do Senac entregam brinquedos a crianças carentes da capital

Imprimir
Olhos atentos, carinho e muita emoção marcaram a doação de brinquedos realizada pelos alunos do Curso Técnico de Enfermagem do Senac, na Escolinha Sonho dos Pequeninos, localizada na Rua Nabor Júnior, Bairro Boa Vista. O evento foi realizado na sexta-feira, 18, e contou com a participação de 24 alunos, com o acompanhamento da orientadora educacional, Raphaella Lobato, e da supervisora técnica do segmento da saúde, Aline Camila.

A escola faz parte da Comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e atende crianças carentes entre dois e seis anos. Toda a comunidade esteve presente na ação. A doação de um brinquedo a uma criança carente é uma forma muito singela e bonita, pois sentir e presenciar este momento são únicos e especiais para as crianças.

A instituição se sente orgulhosa em fazer parte de pequenos gestos como estes, pois, apesar de serem simples, ao mesmo tempo são grandiosos. O Senac está presente no estado há mais de 38 anos, levando qualificação profissional para todos, e claro não poderia ficar de fora de mais esta ação solidária.