Home
Curso Técnico em Computação Gráfica: formação para atuar em várias áreas

Curso Técnico em Computação Gráfica: formação para atuar em várias áreas

Imprimir
Com a formação o estudante terá possibilidade de atuar em áreas de design, modelagem, edição audiovisual e programação

O Senac no Acre está com inscrições abertas para o curso Técnico em Computação Gráfica. As aulas serão realizadas no laboratório iMac da unidade do Senac no edifício Palácio do Comércio, no período da noite. Podem participar alunos do terceiro ano do ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio.

Serão mil horas de aula de formação com conhecimentos que envolvem o planejamento e implantação de negócios, criação de artes gráficas, modelagem, edição de vídeos e efeitos especiais em audiovisual. ‘É um curso bastante completo e envolve desde o básico até conhecimentos avançados para quem tem vontade em atuar com jogos, por exemplo’, afirma André Crespo, Supervisor Educacional de Informação e Comunicação do Senac.

São 16 meses de estudo para atuar em mercados publicitário, cinematográfico ou de games. Entre as funções para trabalhar estão: editor de vídeo, desenvolvedor em estúdio de animação e de jogos. São áreas em que a perspectiva é de crescimento. O mercado publicitário, por exemplo, necessita de pessoas habilitadas para criar e desenvolver artes, produção de campanhas publicitárias, no cinema os efeitos visuais e a animação são cada vez mais presentes.

Laboratório iMAC

O ambiente para esse curso foi preparado com o que há de melhor. O laboratório está equipado com computadores iMac. São trinta máquinas para uso dos programas de edição, com processadores rápidos, e toda a qualidade que a Apple oferece.

Detalhes do curso:
Carga horária: 1.000h
Início: 09.04.2018
Horário disponível: 19h às 22h
Requisitos mínimos: Cursando 3º ano do ensino médio, conhecimento básico de informática e idade igual ou maior que 16 anos
Investimento: 16X de R$ 149,00 no boleto ou 10X no cartão sem juros

Para saber mais informações ligue para 3301 5867 ou entre em contato pelo www.facebook.com/senacnepriobranco/