Home
Matrículas abertas para o Técnico em Segurança do Trabalho

Matrículas abertas para o Técnico em Segurança do Trabalho

Imprimir
Uma boa oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho é fazer um curso técnico.  É uma forma rápida de conquistar uma profissão, onde o profissional ao concluir o curso pode sair com uma vaga de emprego e um bom salário. O curso Técnico em Segurança do Trabalho é um desses cursos e está com matrículas abertas.

O Técnico em Segurança do Trabalho é responsável por cuidar de toda a segurança do trabalhador dentro das empresas, sempre em busca de garantir a integridade física dos empregados. O curso tem uma diversidade de oportunidades, pode atuar na área de construção civil, hospitais e supermercados, entre outros.

A Capacitação e Mercado

Com 1.200 horas, distribuídas em aulas teóricas e práticas, o curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac é uma excelente opção para quem deseja desenvolver as habilidades necessárias para implantar ações preventivas dentro das empresas. A capacitação possui duração de quatro módulos e aborda disciplinas como desenho técnico, educação para saúde, biossegurança nas ações de saúde e primeiros socorros.

Muitos alunos conseguem emprego antes mesmo de concluírem o curso. Com as empresas cada vez mais preocupadas em garantir um local de trabalho livre de riscos, as possibilidades de trabalho para profissionais dessa área têm crescido consideravelmente e o com remuneração em torno de 2 e 3 mil reais.

Esse e outros cursos estão disponível no Centro de Educação Profissional de Rio Branco. A unidade fica localizada na rua Alvorada, 777, Bosque. Ligue para nossa central de atendimento no 3213-3000. Acesse nossa página de cursos disponíveis na unidade (Clique aqui).