Home
Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria do Senac Acre é o elo entre as demandas internas e externas e a instituição, sendo um canal de comunicação com a gestão da instituição, para que assim possa se expressar de maneira sigilosa e ética.

Para o registro da manifestação: Reclamação, Denúncia, Crítica, Sugestão e Elogio, favor entrar primeiramente em contato através do  Fale Conosco do Senac AC.

Caso já tenha contatado o Senac AC por meio do Fale Conosco e sua manifestação não tenha sido solucionada, basta preencher os campos abaixo para o registro de sua manifestação no nosso canal da Ouvidoria.

Os dados não serão divulgados. A preservação da identidade é premissa da Ouvidoria.

Esta ouvidoria atende exclusivamente demandas do Senac Acre. Ressaltamos que por meio das manifestações recebidas por este canal, será possível avaliar a eficiência e a uniformidade das orientações que regem a instituição, para o aperfeiçoamento da eficácia das ações e serviços prestados pelo Senac AC.