Home
Processo seletivo para preenchimento de vaga exclusiva para pessoa com deficiência

Processo seletivo para preenchimento de vaga exclusiva para pessoa com deficiência

Imprimir
O Senac torna público a realização do Processo Seletivo para provimento de vaga efetiva e formação de cadastro de reserva, exclusivamente para pessoa com deficiência, com lotação nas unidades de Rio Branco.

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 a 21 de agosto de 2016, exclusivamente em nosso portal. Durante a realização da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico da instituição e o pagamento da taxa deverá ser efetuado através do boleto bancário até o dia 22 de agosto no valor de R$ 35,00 reais.

A função a ser preenchida será de Assistente Educacional com 01 vaga efetiva e 10 com cadastro de reserva, com remuneração de 1.695,75 + benefícios, com carga horária de 40h semanais. Serão duas etapas específicas: uma por aplicação de prova de conhecimentos teóricos e outra por análise curricular. O resultado final do processo seletivo da 1ª e 2ª etapa serão divulgados no portal da instituição no dia 16 de setembro de 2016, obedecendo a ordem de classificação.

Os requisitos para função pretendida são que os candidatos a prestarem o certame, devem comprovar o nível de escolaridade por meio do diploma devidamente reconhecido pelo MEC; ter idade mínima de dezoito anos completos; ser de nacionalidade brasileira e cumprir devidamente todas as determinações estabelecidas para o Processo Seletivo.

Edital 001/2016 – Rio Branco – PCD

Inscreva-se no Processo