Home
‘Quem faz o mercado é o profissional’, destaca a orientadora da área de beleza Aline Kusbick

‘Quem faz o mercado é o profissional’, destaca a orientadora da área de beleza Aline Kusbick

Imprimir
Para se destacar no mercado de trabalho o profissional precisa de conhecimento técnico, cuidado e atenção ao cliente. De acordo com a orientadora educacional Aline Kusbick, na área de beleza, especialmente manicure e pedicure, o profissional é o maior responsável pelo seu próprio mercado.

‘quem faz o mercado nessa área são os profissionais. Quanto mais diferenciais esse profissional tiver, como por exemplo em relação ao comportamento, ética, conhecimento sobre inovações, mais ele vai ganhar certamente’, explica Aline.

Para se qualificar, conhecer e aprender as técnicas, produtos e a forma de trabalhar você pode procurar o Senac. No dia 24 de setembro iniciam duas turmas: uma de Manicure e Pedicure no horário da noite e outra de Unhas Artísticas no período da tarde.

Confira  a reportagem sobre a profissão de Manicure e Pedicure que a Rede Amazônica fez com a orientadora Aline Kusbick. http://g1.globo.com/ac/acre/bom-dia-amazonia/videos/t/edicoes/v/quadro-quero-trabalhar-fala-da-profissao-de-manicure-e-pedicure/6924493/