Home
Senac abre inscrições em 260 vagas na Unidade Operativa em Feijó

Senac abre inscrições em 260 vagas na Unidade Operativa em Feijó

Imprimir
O Senac está com inscrições abertas em 10 cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Informática e Infraestrutura. A oferta de cursos é referente a agenda do terceiro trimestre, no Núcleo de Educação Profissional de Feijó. São 260 vagas em 10 cursos, sendo 120 vagas comerciais e 140 vagas pelo Programa Senac de Gratuidade.

Os cursos ofertados são: Recepcionista, Vendedor, Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Técnicas de vendas, Excelência no Atendimento ao Cliente, Frentista, Assistente de Recursos Humanos, Operador de Computador e Montador e Reparador de Computador.

As vagas comerciais possuem como principal diferencial o valor de investimento, com possibilidade em atender toda comunidade, além da facilidade na forma de pagamento. O Senac e uma instituição subsidiada pelo empresário, com foco em atender as necessidades e demandas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A matrícula e feita de forma presencial na Central de Atendimento da unidade escolhida.

Cursos Gratuitos

As vagas ofertadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinam-se a candidatos que não possui condições financeiras de custear seu curso, pessoas de baixa renda cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a 02 (dois) salários mínimos federais na condição de alunos matriculados ou egressos do ensino fundamental ou médio, e trabalhadores empregados ou desempregados.

As inscrições serão realizadas até 06 de agosto, somente pelo portal. A lista com a 1ª convocação será divulgada a partir do dia 08 de agosto, logo o candidato selecionado terá 3 dias úteis para confirmar a sua matrícula. A seleção é feita através da legislação da educação profissional e os requisitos de acesso exigidos pela Instituição, para ingresso no curso escolhido

Banco de Oportunidade

É um serviço exclusivo e gratuito de divulgação de vagas e encaminhamentos de profissionais, qualificados pelo Senac, que estão interessados em conquistar uma oportunidade de trabalho.
O Senac possui mais 200 empresas cadastradas, onde essas empresas solicitam alunos ao concluir nossos cursos. Temos inúmeros casos de alunos que no período de prática (estágio supervisionado) se destacaram e a empresa já realizou a contratação deste aluno ao seu quadro de funcionários. O objetivo do Programa e fazer ponte do Senac com uma oportunidade profissional para mercado de trabalho.

A unidade de Feijó fica localizado na Avenida Plácido de Castro, 871 – Centro – Feijó.
Mais informações pelo telefone: 68 3463- 3335