Home
Senac Acre abre processo seletivo em Rio Branco e Brasiléia

Senac Acre abre processo seletivo em Rio Branco e Brasiléia

Imprimir

As oportunidades são para nível médio e superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com dois editais abertos para Processo Seletivo destinados ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva. As vagas são para níveis médio e superior, para unidades de Rio Branco (edital 001/2019) e Brasiléia (edital 002/2019).

As inscrições devem ser feitas por meio do site http://portal.ac.senac.br/senac-acre-abre-processo-seletivo-em-rio-branco-e-brasileia/, das 08h do dia 02 de julho até às 23h59 do dia 12 de junho de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 45,00 para cargos de nível médio e R$60,00 cargos de nível superior.

De acordo com o edital 001/2019, com cargos para lotação nas unidades de Rio Branco, as vagas para nível médio são para Assistente de Atendimento e Vendas, Monitor de Alunos e Motorista Contador. E, para nível superior, são para Orientador Educacional de Gestão e Negócios, Orientador Educacional de Informática, Orientador Educacional de Saúde (Enfermagem) e Supervisor Pedagógico.

O edital 002/2019, com cargos para lotação na unidade de Brasiléia, destinadas ao nível médio são para Assistente de Atendimento e Vendas, Assistente de Biblioteca, Assistente Educacional e Monitor de Alunos; as de nível superior são para Orientador Educacional de Gestão e Negócios, Orientador Educacional de Informática, Orientador Educacional de Saúde (Enfermagem) e Supervisor Pedagógico.

O processo Seletivo para nível médio se dará em duas etapas, sendo a primeira prova de conhecimentos teóricos e a segunda etapa analise de títulos. Os candidatos as vagas de nível superior além das duas etapas já citadas participarão de uma terceira etapa composta por prova prática.