fbpx
Home
Senac Acre realiza Mês de Conciliação

Senac Acre realiza Mês de Conciliação

Imprimir

O mês de conciliação começa dia 16 e vai até 31 de janeiro

O Senac Acre vai oferecer condições especiais para renegociar dívidas, com descontos de até 100% em juros e multas. Começa na próxima segunda-feira, 16, o Mês da Conciliação, oportunidade de alunos e ex-alunos quitarem ou renegociarem débitos atrasadas com condições especiais de pagamento.

A ação acontecerá até 31 de janeiro e os interessados em resolver suas dívidas com a instituição devem procurar uma das unidades do Senac durante o período da campanha para obter os benefícios. “Os atendentes já receberam as orientações de como efetuar os descontos. Então é só chegar em uma de nossas unidades, sem burocracia nenhuma”, explica Débora Hiléia, gerente Financeira do Senac Acre.

“Essa é uma oportunidade de sanar débitos com o Senac de maneira vantajosa para ambas as partes. Vai ser muito bom para os alunos colocarem em dia os débitos, principalmente os que estão com nome negativado, ou seja, vai ser bom para o aluno e vai ser bom para a instituição”, finaliza Hiléia.

Para mais informações sobre o mês da conciliação, procure uma de nossas unidades ou ligue 3302-0209. Aproveite essa oportunidade de começar 2020 no positivo.