Home
Senac é apresentado para comunidade de Feijó

Senac é apresentado para comunidade de Feijó

Imprimir
A educação é a mais poderosa ferramenta de inclusão social.  E foi com este lema, que o Senac realizou dia 20 de Fevereiro, a apresentação institucional para a população do município de Feijó. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da diretora regional do Senac, Hirlete Meireles, o diretor de educação profissional, Abrão Maia, vereadores, e os colaboradores recém contratados no processo seletivo que foi realizado pela instituição.

A missão institucional do Senac busca exercer uma atividade de forma ética e transparente com todos os seus públicos de interesse, por meio da criação de um ambiente social saudável para as gerações presentes e futuras e da participação no processo de crescimento das comunidades onde atua.

Para reafirmar, a missão do Senac é proporcionar o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Mais que isso, procura representar para a população e comunidades com as quais atua uma força ativa para o crescimento da economia e de melhoria da qualidade de vida.

“A unidade está pronta, todos estão empolgados para que comecem as atividades. O Senac já inicia suas atividades empregando pessoas no município. Agora iremos formar pessoas para ingressar no mercado de trabalho. Tenho certeza que o Senac acrescentará muito na educação de jovens e adultos em Feijó”, relatou a diretora.