Home
Senac é homenageado no 46º Aniversário do 7º BEC

Senac é homenageado no 46º Aniversário do 7º BEC

Imprimir
Em alusão ao 46º aniversário do Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC), 55 autoridades e órgãos foram homenageados no último dia 12 de junho, dentre eles, o Senac. A instituição recebeu a menção de agradecimento ofertada pela instituição. O governador do Estado do Acre, Tião Viana, e o prefeito da capital, Marcus Alexandre, estiveram presentes na solenidade que ocorreu na sede da organização.

Na oportunidade, a diretora regional do Senac no Acre, Hirlete Meireles, recebeu das mãos do comandante do 7º BEC, Comandante Mauro Santana Filho, a menção e falou da honra. “Fico extremamente honrada em receber esta homenagem ofertada ao Senac. Nós somos parceiros do 7º Batalhão de Engenharia e Construção e esperamos continuar com essa parceria, que vem dando resultados positivos para ambas as partes, além de contribuir ainda mais com o crescimento profissional de todos da instituição, formando e dando oportunidade para ingresso no mercado de trabalho de praças e soldados”,  declara Hirlete.

Segundo o comandante do batalhão, Cel. Mauro Santana Filho, sempre há uma remontagem do passado para agradecer a todos que apoiam. “Estes são os verdadeiros parceiros. O espírito de gratidão é o sentimento mais bonito que o ser humano deve demonstrar para com o outro, então, sempre que possível vamos agradecer”, finaliza o comandante.

O 7º Batalhão de Engenharia e Construção completou 46 anos de existência no estado com serviços de relevância social e comprometido com apoio nas questões relacionadas à segurança.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto: Sandro de Brito