Home
Senac é homenageado pelo Ministério Público do Acre

Senac é homenageado pelo Ministério Público do Acre

Imprimir
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou no início do mês a festa de premiação do 5º Prêmio de Jornalismo. Bastante prestigiada por autoridades e imprensa, o evento contou com a presença dos convidados especiais, jornalista Heródoto Barbeiro e o diretor de Relações Institucionais, Sergio Maciel, ambos da Record News, além da diretora regional do Senac, Hirlete Meireles, que foi uma das homenageadas.

O Procurador-geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, ressaltou a importância do prêmio para categoria e encerra com chave de ouro o ano de 2014. “A imprensa tem papel fundamenta em todo esse contexto de realização do MP e as instituições como o Senac é quem nos ajuda a realizar essas ações como o MP na Comunidade, e nada mais justo do que homenageá-lo e externar o nosso muito obrigado”, falou o procurador.

“É gratificante receber tal honraria. Nós do Senac nos sentimos muito orgulhosos em fazer parte das ações do Ministério Público dada sua importância no contexto social. Esperamos que em 2015 possamos estreitar ainda mais nossos laços de colaboração e participação em tais ações” ressaltou Hirlete Meireles.

O Ministério Público concedeu o certificado ao Senac por sua parceria na realização das edições do MP na Comunidade durante o ano de 2014, em virtude das ofertas de oficinas e realizações de serviços nas áreas de beleza e saúde.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto: Sandro de Brito