Home
Senac forma Técnicos em Enfermagem e em Análises Clínicas

Senac forma Técnicos em Enfermagem e em Análises Clínicas

Imprimir
Em solenidade realizada no auditório do Centro de Educação Profissional de Rio Branco, o Senac formou 20 técnicos em Enfermagem e técnico em Análises Clínicas. Os formandos celebraram a colação de grau e foram prestigiados por colaboradores, familiares e amigos.

Na solenidade estavam presentes ainda, o gerente do Centro de Educação Profissional, Hildo Almeida e a supervisora educacional de saúde, Aline Camila e convidados.

Márcia Saraiva não escondeu a gratidão e com alegria felicitou os colegas. “Agradeço ao Senac por essa belíssima solenidade de formatura e também por todo conhecimento que recebi durante o curso. Fomos firmes, fortes e guerreiros, pois foi com muito esforço, dedicação e amor que plantamos e agora estamos aqui, colhendo esse fruto tão especial”, declara

O formando Vanderli Silva, do Técnico em Análises Clínicas, também parabenizou a todos. “Parabenizo a todos os meus colegas por essa linda conquista. Foi uma batalha árdua, cansativa, mas no final deu tudo certo. O Senac está de parabéns e só temos a agradecer por todos os ensinamentos que nos foram passados durante todo o ano.”

A supervisora educacional, Aline Camila, também parabenizou a todos os formandos presentes. “Estamos muito felizes em realizar mais uma formatura de cursos técnicos do segmento de saúde. Felizes em formar novos profissionais numa área tão promissora. Com certeza estão aptos e preparados para ingressar no mercado de trabalho. Boa sorte e sucesso a todos”, ressaltou.

A formação técnica destina-se a pessoas que estejam concluindo o Ensino Médio e desejam ingressar no mercado de trabalho. O Senac é pioneiro na formação técnica no estado, formando profissionais em diferentes áreas de atuação desde a sua fundação. Os alunos saem preparados e com muitas oportunidades de emprego. Realizam estágios supervisionados em hospitais e clínicas, para a experiência e o aprendizado prático.