Home
Senac lança cursos rápidos de gastronomia

Senac lança cursos rápidos de gastronomia

Imprimir
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lançou cursos rápidos ligados à área de turismo hospitalidade e lazer. São cursos com duração de aproximadamente duas semanas e buscam atender ao público que gosta e admira culinária.

De acordo com o supervisor de turismo, hospitalidade e lazer do Senac, Hildo Almeida, a demanda é crescente por cursos rápidos, em especial o de preparação de sushi. “Abrimos um série de cursos rápidos para atender a uma demanda que é crescente e buscamos atender a todos dentro daquilo que é procurado principalmente, a culinária como um hobby”, destaca.

O instrutor Roberto Escudeiro diz que os cursos são rápidos e de fácil aprendizagem. “Nossa técnica é de excelência em capacitar para o trabalho e as turmas se formarão em uma média de duas semanas, quando observaremos vários aspectos, entre eles a parte teórica e o histórico de cada prato elaborado.”

Os cursos são de culinária italiana, preparação de sushi, salgadeiro e preparação de bolos e tortas. As inscrições ficam abertas até esta segunda-feira (7) e podem ser efetuadas pela internet através do endereço eletrônico www.ac.senac.br.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto: Sandro de Brito