Home
Senac lança escola aberta de informática

Senac lança escola aberta de informática

Imprimir
Com objetivo de ampliar ainda mais seu atendimento, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac – lança a Escola de Aberta de Informática disponibilizando uma variedade de cursos com carga horária que vão de 20 a 50 horas/aula ao custo que variam entre R$ 20,00 a R$ 100,00 reais. Os cursos vão desde digitação até Corel Draw passando por Adobe PhotoShop CS6.

Destinado principalmente ao público que necessita de um conhecimento a mais sobre informática e que geralmente não conta com flexibilidade de horário. A Escola Aberta funciona em três turnos, manhã, tarde e noite. As matricula podem ser efetuadas no Núcleo de Educação Profissional- NEP, localizado a Av. Ceará, nº 3727, bairro Abrão Alab, ou através do endereço eletrônico www. ac.senac.br

Para o diretor de educação profissional do Senac, Abrão Maia, a abertura da escola proporciona uma opção a mais. “Nós entendemos que com a Escola Aberta de Informática podemos ampliar nossos atendimento e assim atingir um número maior de pessoas que sentem necessidade de conhecimento acerca do manuseio com essa ferramenta que está revolucionando o modo de fazer e acontecer”, define o diretor.

escolaaberta_site

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto: Sandro de Brito
Designer: Felipe Barros