Home
Senac oferta 1500 vagas para cursos na capital e interior

Senac oferta 1500 vagas para cursos na capital e interior

Imprimir
  Há opções em cursos rápidos e formações técnicas. As vagas são para unidades de Cruzeiro do Sul, Feijó e Rio Branco

Com mais de 40 anos de atuação na educação profissional no estado do Acre, o Senac trabalha com uma grande diversidade de cursos, opções de horários e baixo investimento quando se compara a outras instituições de ensino.

Para os próximos meses estão previstas 60 opções de cursos totalizando 1500 vagas distribuídas entre as unidades de Cruzeiro do Sul, Feijó e Rio Branco em áreas da saúde, beleza, gestão, informática, segurança, moda, alimentos, infraestrutura e idiomas.

A oferta de cursos compreende desde cursos rápidos, como o aperfeiçoamento Enfermagem em Hemodiálise e Diálise Peritoneal, de 40 horas, como formação técnica, como por exemplo o curso Técnico em Secretariado, com 800 horas de aula.

Os cursos técnicos do Senac têm reconhecimento em todo o país. A habilitação técnica possibilita ao estudante concorrer em vagas de emprego e concursos com maior qualificação. Um dos cursos que abre oportunidades em diversas áreas é o Técnico em Cozinha.

‘Neste curso o aluno aprende de tudo na cozinha, dos mínimos detalhes até a elaboração de pratos e criação de menus para restaurantes de alto padrão’, explica o gerente da unidade do Senac, Hildo de Almeida.

Para conferir as opções de cursos acesse o espaço de programação de cursos pelo link: http://portal.ac.senac.br/cursos-programados/