Home
Senac participa de votação simulada do TRE

Senac participa de votação simulada do TRE

Imprimir

O Senac participou no sábado passado, 16, do simulado de votação realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre, nas escolas José Ribamar Batista (EJORB), João Paulo II e Serafim Salgado, todas localizadas na baixada da sobral, com objetivo de levar os serviços de atendimento à comunidade.

O atendimento disponibilizado pelo Senac proporcionou aos eleitores que buscaram participar da votação os serviços de saúde como: Aferição de pressão arterial, teste glicêmico. Outro serviço ofertado pela instituição foi na área de beleza, com cortes de cabelo, penteados, manicure e pedicure, além de maquiagem, este último bastante procurado pela população.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, em exercício, Des. Samuel Evangelista, ressaltou a importância das parcerias na realização das atividades. “Penso que o nosso cidadão busca cidadania e nós quando realizamos qualquer evento e que possamos contar com a presença de órgão como o Senac é realmente uma satisfação para nós e aproveito a oportunidade para agradecer a parceria com o Senac”, destaca o Desembargador.

“Entendemos que os eventos do Tribunal Regional Eleitoral do Acre são de fundamental importância para toda a sociedade e nós do Senac aceitamos o convite em fazer parte e compor esta ação que nos traz a possibilidade de ampliar ainda mais os nossos atendimentos nas ações extensivas”, ressalta a diretora regional do Senac Hirlete Meireles.

Na votação, que ocorreu de 08h00min às 17h00min horas, o eleitor que compareceu as urnas pode utilizar de toda estrutura de beleza e saúde montada pelo Senac.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto e Fotografia: Sandro de Brito