Home
Senac participa do MP na comunidade

Senac participa do MP na comunidade

Imprimir
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- Senac participou, no último sábado, dia 24, do Ministério Público na Comunidade realizado na escola Pedro Martinello, no bairro Montanhês. O projeto é idealizado pelo próprio Ministério Público do Acre e teve início em 2013 com objetivo de levar os serviços de atendimento para junto da comunidade. O Senac levou os serviços de gastronomia, moda e beleza e saúde.

O procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, ressaltou a importância das parcerias para realização das ações. “O Senac está sempre ladeado, não só com as ações do ministério Público como também nas ações sociais e tem sido um parceiro de fundamental importância para nós na realização de mais uma edição do MP na Comunidade e isso é o que nos deixa feliz. Essa parceria com instituições como o Senac, que tem um trabalho de excelência, voltado para educação para o trabalho. Agradeço de coração por ter o Senac como parceiro na realização deste evento”, destaca o procurador-geral.

“Nós do Senac desde o inicio do projeto em 2013 aceitamos o convite em fazer parte e compor esta ação que nos traz a possibilidade de ampliarmos ainda mais nosso atendimento nas ações extensivas do Senac. O Ministério Público, assim como o Senac, vem se aproximando cada vez mais da comunidade e dessa forma conseguimos identificar o individuo que necessita de nossos atendimentos e com isso cumprir nosso papel na educação profissional mostrando nosso trabalho as pessoas que precisam”, declarou Hirlete Meireles, diretora regional do Senac.

Fonte: Assessoria de Planejamento e Marketing
Texto e Foto: Sandro de Brito