O objetivo da palestra é abordar assuntos que tratam dos avanços da tecnologia, na mudança do perfil dos consumidores e das necessidades das empresas e empreendedores em ter sua presença no mundo digital. Despertar o interesse dos alunos e demais presentes para as novas ferramentas disponíveis no mercado, além de potencializar formas de divulgação, com retorno positivo e sem fastos excessivos também foi uma das argumentações.
“Os alunos precisam, além dos conceitos aprendidos em sala de aula, saber quais são as novidades e práticas que estão sendo adotadas, no mundo digital, pelas empresas e clientes. Será uma grande oportunidade estar orientando estes alunos como lidar com as novas tendências voltadas para área de vendas, mais especificamente para o ramo digital como redes sociais e app’s, que a cada dia vem ganhando mais visibilidade e notoriedade no mercado atual”, enfatiza Michel.
Com todo o crescimento e força tecnológica, o marketing digital é atualmente a maneira mais fácil e econômica de promover produtos ou marcas de forma eficiente, garantindo alcançar seu público destinado. Apostar no marketing digital é uma necessidade, pois certamente a maioria do seu público utiliza a Internet diariamente e impulsiona outros tipos de consumidores que acabam aderindo a este tipo de serviço.