Técnico em Saúde Bucal

Você está aqui: Início Cursos Técnico em Saúde Bucal

Nos últimos anos, o consumo de pizzas vem aumentando gradativamente no Brasil e já alcança a marca de 1 milhão de pizzas consumidas por dia[1]. Essa procura resultou em um faturamento de R$ 10 bilhões no ano de 2017[2], segundo a Abrasel, que aponta a pizza como preferência em pedidos por meio de delivery convencional e de aplicativos.

Com esse aumento da demanda de pizzas, os profissionais e donos de pizzaria têm procurado formas de obter qualidade e se diferenciar, com o objetivo de oferecer um produto melhor a fim de destacar-se no mercado competitivo, justificando assim a oferta deste curso.

 

[1] INFOOD. 1 milhão de pizzas consumidas todos os dias no Brasil. In: Infood. [S.l.], 10 jul. 2016. Disponível em:  https://infood.com.br/1-milhao-de-pizzas-sao-consumidas-todos-os-dias-no-brasil/. Acesso em: 15 de set. 2018.

[2] ABRASEL. Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Em cinco anos, número de pizzarias cresce 44,5% em Curitiba. In: abrasel. Belo Horizonte, 12 jul. 2018. Disponível em:

https://abrasel.com.br/noticias/noticias/em-cinco-anos-numero-de-pizzarias-cresce-44-5-em-curitiba/ Acesso em: 20 out. 2019.

A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso, foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:

Durante o processo

  • Atendido - A
  • Parcialmente atendido - PA
  • Não atendido - NA

 

Ao final da Unidade Curricular

  • Atendido - A
  • Não atendido - NA

O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso por uma das seguintes menções:

  • Concluiu (C) – quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75% da carga horária total do curso.
  • Não concluiu (NC) – quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75% da carga horária total do curso.

Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.

O desenvolvimento da oferta ora proposta requer docentes com experiência profissional no preparo de pizzas e formação em Gastronomia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou áreas afins.

Turmas

Cidade Data Horário e Frequência Duração Modalidade Investimento
Cruzeiro do Sul 10/06/2024 até 14/06/2024 Segunda-feira a Sexta-feira (13:00 às 17:00)
20h Presencial R$ 250,00 Matricule-se Já
Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre