Notícias

Você está aqui: Início Noticias Pós EAD: inscreva-se em um curso de 12 meses até 29 de janeiro

Publicado em: 26/01/2023 17:46:31

Pós EAD: inscreva-se em um curso de 12 meses até 29 de janeiro

Pós EAD: inscreva-se em um curso de 12 meses até 29 de janeiro

A melhor opção para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente

Com grande experiência e reconhecimento no mercado, o Senac está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduação na modalidade a distância. Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade e atualizada com as demandas do mercado de trabalho, os cursos contam com uma metodologia de ensino especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

Os cursos ofertados possibilitam a conclusão em apenas 12 meses, e o Senac conta com mais de 40 opções de títulos nas áreas de Artes, Comunicação, Comércio, Educação, Gastronomia, Gestão, Meio Ambiente, Nutrição, Saúde, Segurança e Tecnologia da Informação.

O Senac EAD possui uma metodologia de ensino que dá autonomia ao aluno, permitindo que o aprendizado aconteça no seu tempo e onde ele quiser. Os professores são altamente qualificados e acompanham o aluno durante todo o percurso educativo.
Além disso, o Senac EAD possui uma política de descontos diferenciada, que inclui descontos regionais (informados após a escolha do polo no momento da inscrição) e institucionais (desconto Comerciário, Egresso do Ensino Público, Recompra ou Enem), tendo um limite de 30% de descontos (regionais + institucionais).

Confira a seguir as condições especiais para alguns cursos de pós-graduação:

- 20% para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil e 24% para região Nordeste do Brasil nas especializações: Bebidas: mercado, cultura e sociedade, Gestão Escolar, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica do Varejo.

- 28% em todas as regiões do Brasil nos títulos: Automação Inteligente, Comunicação e Estratégias Digitais nas Organizações,  Educação Infantil,  Educação Especial na Perspectiva Inclusiva,  Empreendedorismo, Criatividade e Inovação,  Gestão de Big Data e Business Analytics, Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Vendas e Negociação, Gestão do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, Nutrição e Exercício, Recuperação de Áreas Degradadas, Tecnologias na Aprendizagem.

Se 2022 foi o ano das mudanças, por que não fazer de 2023 o ano da sua especialização? Conheça todos os cursos de pós-graduação do Senac EAD e comece a investir em seu futuro profissional agora. Faça sua inscrição em www.ead.senac.br/pos-graduacao

 

Cursos em Destaque:

Assistência Nutricional ao Paciente com Câncer

Nutrição Materno Infantil

Nutrição Clínica: do homecare ao hospital

Gestão da Segurança de Alimentos

Nutrição e Gastronomia: integrando saúde e cozinha

Gestão de Negócios em Serviço de Alimentação

Gestão de Saúde

Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente

Psicopedagogia

Gestão Escolar

Educação Infantil

Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Controladoria e Finanças

Mercados Financeiros

Engenharia da Qualidade de Software

Cloud Computing

Segurança da Informação

Gestão de Pessoas

Gestão do Relacionamento com o Cliente

Empreendedorismo, Criatividade e Inovação

Recuperação de Áreas Degradadas

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre