Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Acre abre Processo Seletivo para vagas nas unidades de Rio Branco e Feijó

Publicado em: 22/05/2023 13:19:20

Senac Acre abre Processo Seletivo para vagas nas unidades de Rio Branco e Feijó

Senac Acre abre Processo Seletivo para vagas nas unidades de Rio Branco e Feijó

Oportunidades são para nível médio e superior, e os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos estabelecidos nos editais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional no Acre (Senac Acre) está com dois Processos Seletivos para o preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para suas unidades de Rio Branco e Feijó. As vagas são limitadas e as inscrições serão gratuitas e realizadas no período das 08h00min do dia 23/05/2023 até às 23h59min do dia 25/05/2023, exclusivamente através do endereço eletrônico http://send.ac.senac.br/site/pss/, cabendo ao candidato certificar-se previamente de que preenche todos os requisitos exigidos para a função pretendida.

No edital nº 003/2023, destinado à unidade de Rio Branco, estão disponíveis vagas para Monitor de Aluno que tem como requisito Ensino Médio Completo e vagas para Orientadores Educacionais em Análises Clínicas; Computação Gráfica; Estética; Informática e Odontologia que o requisito é Ensino Superior Completo.

Já no edital nº 004/2023, destinado à unidade de Feijó, estão disponíveis vagas para Monitor de Aluno que tem como requisito Ensino Médio Completo e vagas para Orientadores Educacionais em Gestão e em Informática que o requisito é Ensino Superior Completo.

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com as etapas definidas em cada processo, sendo a primeira etapa Análise Curricular para todos os cargos e a segunda etapa Entrevista Técnica e Comportamental para nível médio e Prova Prática para as funções de nível superior.

Os interessados em participar dos Processos Seletivos do Senac-DR/AC devem ler atentamente os editais completos, disponíveis no site da instituição, para obter todas as informações necessárias sobre os requisitos, prazos, etapas do processo seletivo e cronograma estabelecidos em cada edital.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre