Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Acre participa de projeto social Juntos pelo Acre

Publicado em: 05/02/2024 21:45:24

Senac Acre participa de projeto social Juntos pelo Acre

Senac Acre participa de projeto social Juntos pelo Acre

Promovido pelo governo do Estado o projeto levou cidadania aos moradores do bairro Taquari

 

O Senac Acre, em parceria com o Governo do Estado, levou aos moradores do bairro Taquari serviços gratuitos de corte de cabelo e design de sobrancelhas no sábado, 3, em mais uma edição do programa Juntos pelo Acre, iniciativa que busca proporcionar qualidade de vida e autoestima aos moradores da comunidade.

 

A ação contou com a participação de seis alunos e três profissionais do Senac Acre, que atenderam as pessoas interessadas em renovar o visual. Aline Kusbick, orientadora educacional do Senac, destacou a importância da iniciativa para a comunidade. "É um evento importante e o Senac está sempre presente na comunidade, trazendo esses serviços que levam a autoestima da população, principalmente das mulheres".

 

Gladson Cameli, governador do Estado, agradeceu ao trabalho do Senac e ressaltou a importância da parceria entre o governo e as instituições para levar serviços essenciais à população. "O Senac tem ajudado o desenvolvimento do Estado, qualificando as pessoas. Quero agradecer de coração a todos os servidores dessa tão importante instituição", enfatizou.

 

Mailza Assis, vice-governadora, também destacou a importância do programa Juntos pelo Acre. "É um programa que aproxima o governo da comunidade. Nós estamos aqui para ajudar e melhorar a vida das pessoas", disse.

 

Terezinha Anunciação, moradora do bairro Taquari, aprovou a iniciativa para cortar o cabelo e corrigi as sobrancelhas. "Foi muito bom, gostei muito. As meninas estão de parabéns", disse.

 

O programa Juntos pelo Acre é uma iniciativa do Governo do Estado que visa levar serviços essenciais às comunidades carentes do Acre. O programa conta com a parceria de diversas instituições, como o Senac, a Federação do Comércio, Secretarias e Autarquias Estaduais Policia Civil, Polícia Militar, Defensoria Pública entre outros parceiros.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre