Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Acre realiza ação no abrigo do Parque de Exposições Wilde Viana

Publicado em: 12/03/2024 13:46:51

Senac Acre realiza ação no abrigo do Parque de Exposições Wilde Viana

Senac Acre realiza ação no abrigo do Parque de Exposições Wilde Viana

O Senac Acre, em parceria com o Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC) , esteve, na última semana, no Parque de Exposições Wilde Viana, onde estão abrigadas as famílias atingidas pela cheia do Rio Acre em Rio Branco, realizando atendimentos aos presentes no local. Na ocasião, foram realizadas ações de autoestima nas mulheres do local.

De acordo com a gerente do Senac Bosque, Carlete Oliveira, explicou que, na ocasião, foram feitas atividades ligadas a cortes de cabelo, design de sobrancelhas e limpeza de pele.

“Esta ação foi uma das mais gratificantes para nós, porque observamos várias mulheres que realmente estavam em situação muito difícil; estão fora de casa, estão no momento de vulnerabilidade social. Mulheres que a gente realmente via que elas não tinham acesso a esses cuidados”, explicou, acrescentando ainda que ofertar estes serviços no mês da mulher foi de suma importância.

Ainda segundo Carlete, a procura foi alta. “Embora tenhamos notado que muitas quisessem os serviços, atendemos aproximadamente 100 mulheres. Estamos muito felizes em termos feito parte disso, então, agradecemos à parceria com o Ministério Público [do Estado], além de agradecer ao gabinete da vice-governadora, Mailza Assis, e ao governo do Estado. Estamos todos unidos neste momento de dificuldade, e esta ação foi importante a todos”, finalizou.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre