Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Acre realiza cerimônia de formatura de 20 novas técnicas em enfermagem

Publicado em: 19/02/2024 21:36:39

Senac Acre realiza cerimônia de formatura de 20 novas técnicas em enfermagem

Senac Acre realiza cerimônia de formatura de 20 novas técnicas em enfermagem

Evento celebrou o início de uma jornada profissional promissora

 

Em um momento marcado por emoção e gratidão, o Senac Acre celebrou, na noite da sexta-feira, 16, a concretização do sonho e o início de uma nova jornada profissional de 20 novas formandas no curso Técnico em Enfermagem. O evento, que contou com a presença de familiares, amigos, colaboradores e orientadores educacionais do Senac Acre, marcou não apenas o encerramento de um ciclo de estudos árduos, mas também o início de uma jornada profissional repleta de oportunidades para esses novos profissionais da área da saúde.

 

A gerente do Senac Bosque, Maria Carlete Oliveira, expressou a satisfação de entregar ao mercado de trabalho mais profissionais da área de saúde. "É um sentimento de gratidão e dever cumprido entregar mais 20 pessoas formadas para o mercado de trabalho é uma honra e nos orgulha muito", afirmou.

A supervisora educacional de saúde do Senac Acre Karen Mesquita destacou a perseverança e o empenho das formandas durante a jornada de estudos. "Sabemos dos desafios que enfrentaram, do quão difícil foi chegar até aqui. A partir de agora, novos desafios surgirão na vida profissional, mas tenho certeza de que com perseverança e garra vocês serão capazes de vencer qualquer obstáculo", disse.

A formanda Marina Michele Dourado Souza compartilhou sua trajetória, expectativas para o futuro e ressaltou a importância da instituição em sua vida profissional e pessoal. "É um sentimento de muita gratidão a Deus, aos meus familiares e a todos que me apoiaram. Foi uma jornada de lutas e vitórias, de dificuldades superadas. Agora, recém-formada, me sinto preparada para ingressar no mercado de trabalho e contribuir para a sociedade. O Senac foi fundamental para o meu crescimento profissional e pessoal, abrindo portas e me proporcionando conhecimento e oportunidades", finalizou.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre