Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Acre realiza curso de informática para moradores do Rio Crôa

Publicado em: 02/03/2023 13:56:02

Senac Acre realiza curso de informática para moradores do Rio Crôa

Senac Acre realiza curso de informática para moradores do Rio Crôa

Iniciativa visa contribuir para a inclusão digital e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região

 

Senac Acre realizou na terça, 28, a abertura da turma de aplicativos básicos MS Office na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida no Rio Crôa em Cruzeiro do Sul. Com 40 horas de duração, o curso conta com a parceria da Associação de Moradores e Amigos do Rio Crôa, Associação de Desenvolvimento Agroecológico e Ambiental da Bacia do Rio Croa (Asaebrical), da Associação Vitória Régia do Crôa e dos Barqueiros.

 

A abertura contou com a presença do gerente do Senac Cruzeiro do Sul, Francisco Jayde e sua equipe, além de autoridades locais e alunos do curso. Durante o evento, Francinildo Nunes de Oliveira, presidente da Asaebrical destacou a importância da iniciativa para a capacitação dos moradores da região, além de ressaltar a relevância das parcerias como a do Senac.

 

O curso de aplicativos básicos MS Office pretende proporcionar aos participantes conhecimentos fundamentais em ferramentas como Word, Excel e PowerPoint. “Nesta etapa capacitaremos 20 alunos aqui no Crôa”, acrescentou o gerente do Senac Cruzeiro do Sul.

 

A iniciativa visa contribuir para a inclusão digital e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região com essas que são ferramentas essenciais para a realização de tarefas cotidianas no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre