Notícias

Você está aqui: Início Noticias Senac Nacional é premiado na Academy Conference Latam

Publicado em: 31/05/2023 16:58:04

Senac Nacional é premiado na Academy Conference Latam

Senac Nacional é premiado na Academy Conference Latam

Reconhecimento internacional fortalece parceria com a Cisco para capacitar profissionais de tecnologia no Brasil

O Senac foi premiado como "Parceiro de Destaque" durante a Academy Conference Latam 2023, evento internacional realizado nos dias 24 e 25 de maio, na sede da Cisco Networking Academy, na Cidade do México.

Além de receber o prêmio, o Senac teve a oportunidade de se conectar com representantes de instituições de educação profissional de todo o mundo, como a Cinterfor/OIT (Centro Interamericano para o Desenvolvimento do Conhecimento na Formação Profissional da Organização Internacional do Trabalho, sediado no Uruguai), Inavap e DuoCUC (Chile), Sena (Colômbia), INA (Costa Rica) e Senati (Peru). 

Durante o evento, foram compartilhadas informações sobre programas e projetos inovadores que promovem o desenvolvimento dos professores e melhoram o processo de aprendizagem dos alunos por meio do uso de tecnologias.

A Academy Conference Latin America é um fórum que visa atualizar a comunidade da Cisco Networking Academy sobre questões relacionadas à educação, aprendizagem, inovação e colaboração. O evento ocorre anualmente em diferentes países da região.

A parceria de longa data entre o Senac Nacional e a Cisco, renovada em 2023, tem como objetivo desenvolver a nova geração de profissionais de tecnologia no Brasil, oferecendo cursos do programa Cisco Networking Academy a 100 mil novos estudantes nos próximos cinco anos. Esses cursos abordam habilidades digitais, segurança cibernética e redes.

Mais Notícias

Compartilhe esta página
Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.


(68) 3213-3000

faleconosco@ac.senac.br

Departamento Regional do Acre